16 fevereiro, 2012

Aprenda a fazer Ombré Nails

Oi gentchy!
Eu já falei da técnica Ombré Nails aqui e agora vou mostrar como se faz.

É super hiper mega fácil, não tem segredo algum! Aliás o único segredo é saber escolher as cores da base da unha e a que irá fazer o ombré. As cores precisam ficar harmoniosas...e você pode sair das cores coringas que são prateado e dourado, pode combinar roxo com lilás, amarelo e laranja, cinza com preto, azul claro e azul escuro...enfim o que sua criatividade falar.

Vamos à técnica famosérrima que conquistou as fashionistas:

1- Separe uma cor pra base, outra cor pra fazer o ombré e uma esponjinha; Pinte as unhas  normalmente e espere secar.
2- Pincele a cor que escolheu para fazer o ombré  na ponta esponja, como o efeito é degradê na unha, eu escolhi uma com formato de coração pra usar a ponta fica mais fácil sem melecar demais. 3- Retire o excesso do esmalte que está na esponja em um papel branco. 4- Dê batidinhas na parte de cima da unha, onde o efeito deve ficar mais forte e desça até o meio da unha deixando as batidinhas mais leves como se fossem sumindo. Não bata com a esponja perto das cutículas, deixe essa área apenas com a cor base. 5- Tchanram!

É bem rápido pra fazer...rsrs qualquer pessoa consegue. Eu apaixonei, quero mais.........

E vocês gostam dessa técnica? Já fizeram?

Bjocas.

Um comentário:

Unhas decoradas disse...

Eu já fiiiiz, realmente é mto fácil... e fica linda msmo neh =] Depois da uma passadinha la no meu blog ;D

Bjooos e adorei as unhas!