17 fevereiro, 2012

Penteados para cabelos curtos

Oi gentchy!

Eu recebi uma sugestão de postagem da minha colega publicitária, Alinne Lima, gerente de marketing da Academia Penha. Ela tem os cabelos curtos e por isso pediu sugestões para penteados porque esta semana vai se formar  em Publicidade e Propaganda. Aproveitando a oportunidade, parabenizo todos os formandos dessa turma e em especial a Alinne, muito sucesso à vocês.

Pois então, saí a procurar bonitos penteados e não foi fácil. As opções de penteados para quem tem cabelos curtos são bem pequenas em relação a quem tem as madeixas longas. Eu particularmente sou apaixonada por cabelos curtos, já tive há 2 dois anos atrás e quero cortar de novo. Deixa a pessoa mais jovem e com um leve toque de moderninho. Um exemplo bem recente é a nossa atriz Camila Pitanga, na última novela que fez estava esplendorosa com suas madeixas curtas.

Vamos às opções:


















Esse último é perfeito né? É uma espécie de coque embutido e com topete claro, super moderno. É super trend o falso curto, podemos ver a Anne Hathaway usando-o. As tranças também são uma ótima opção, gosto principalmente da trança grega embutida, é linda! Sem falar que tranças nunca saem de moda, não é mesmo?!
Dica: Usar acessórios como flores, tiaras e presilhas deixa o penteado mais simples com um ar mais fino, já que eventos como formaturas pedem.


Byeee **

Nenhum comentário: