30 dezembro, 2011

Overdose de glitter


Overdose de glitter!

Alexa Chung


A tendência ganhou destaque com a it girl Alexa Chung! As unhas glitterinadas estão super em alta, principalmente neste final de ano onde tudo é brilho. Ombré Glitter Nails, o nome da técnica é complicadinho, mas na prática além das unhas ficarem lindas é bem fácil de fazer. A técnica ombré (que significa sombra, em francês) já foi a sensação dos cabelos e agora no verão vai bombar nas unhas. Essa técnica deixa as unhas em degradês ou fundos lisos com glitter. Mas se você quiser fazer a diferença, a técnica ombré glitter nail concentra a textura, cor e muito brilho nas pontas.

Faça você mesma: aplique duas camadas do esmalte base e, depois de seco, use uma esponja ou aplique diretamente o esmalte flocado ou gliterinado de cima para baixo, isto é, da ponta da unha para a cutícula.


Essa onda está fazendo o maior sucesso lá fora e aqui no Brasil já ganha força nas unhas das blogueiras e mulheres antenadas. Algumas blogueiras usam apenas uma das unhas com brilho: outra técnica que já virou tendência.

A tendência para o final de ano são as francesinhas com brilho, mais discretas e não menos charmosas. A novidade é uma variação da francesinha clássica que todo mundo conhece, com a ponta branca.

Trouxe algumas fotos para você se inspirar.










Agora só nos falamos em 2012! Ótimas festas e um 2012 cheinho de coisas boas!



 

Nenhum comentário: