30 dezembro, 2011

Penteados para o fim de ano (bem fácil)


Faltam poucos dias para o réveillon e para aquelas que ainda estão em dúvida do que fazer no cabelo ou está sem tempo pra marcar um cabeleireiro preparei 3 penteados que você mesma pode fazer de tão fácil.


Penteado torcidinho

Elegante e moderno ao mesmo tempo, o penteado torcidinho cai muito bem para festas. Esse estilo de penteado pode ser usado de diversas maneiras, desde os cabelos semi presos até os coques mais elaborados. É super fácil de fazer, você vai precisar de laquê para fixar e grampos! É diferente, prático, rápido e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo. Com apenas duas mechas presas nas laterais ou apenas em um dos lados da cabeça, o torcidinho combina com qualquer ocasião. Muitas celebridades já adotaram este penteado como o preferido e estão usando o cabelo torcidinho de várias maneiras.







Coque Rosquinha

Se você quer um penteado com mais glamour, faça um coque rosquinha, com certeza ficará bem chic! Este penteado também é super fácil e rápido de fazer. Confira no vídeo abaixo o passo-a-passo.











Trança Espinha de Peixe

Para as meninas que amam tranças, existe uma mais elaborada que a tradicional, é a espinha de peixe que pode ser usada para trás ou de lado. Quem também pensou que é difícil de fazer, enganou-se! Dá uma olhada no tutorial.







É isso, são três modelos de penteados super fáceis de fazer. Espero ajudar na produção de vocês para a virada de ano que vem chegando.

Desejo um 2012 de muita paz e coisas boas!

Nenhum comentário: