28 janeiro, 2012

Esmalte da semana

Oi pessoas! Estou bem sumidinha daqui me perdoem...está uma correria que só...formaturas, casamentos e hoje estou organizando um chá de lingerie de uma amiga da rádio.

O post de hoje é sobre o esmalte que passei essa semana, passei sábado passado pra ir na formatura e no casamento (dois eventaços em apenas uma noite!). 

É o Poodle da coleção Dogs da Risqué. Gente ele é tudo! Além de todas comentarem que ele é lindo e talz, a cobertura dele é muito boa, ontem que começou a descascar. Ele tem um brilhinho quase que imperceptível e a cor é um lilás incrível. Super verão!

Olhem só:




Vim postar pra vocês outra cosa também. Encontrei minha amiga phyníssima, Astrid Heine Hax, que veio de Curitiba passar umas semaninhas aqui. Nos encontramos quarta para jogar boliche. E olha só o detalhe as unhas dela, uma inglesinha /francesinha bem diferente!!!! Super trend e fashion demais! Esmalte fosco com francesinha cintilante. Um lushooo! Fotografei pra vocês claro! Inglesinha pra quem não sabe é a nossa francesinha colorida =D





E o detalhe não menos importante, o anel duplo lindésimo que ela estava usando, é uma pantera. (nós amamos gatos).


Anel: Cintia Ferreti

E aí meninas o que acharam? Eu ameiiiiiiiiiiiii tudo! Bjos pra vc e bom FDS!

Nenhum comentário: