19 julho, 2011

Minhas coisinhas e comprinhas da semana

Oi meninas!!!
Tava sem fazer nada e resolvi juntar algumas coisinhas minhas e tirar umas fotos pra postar pra vocês.

O perfume do Boticário foi minha mãe que deu no meu niver 06/02 , eu adoro o cheiro dele, ele é adocicado. E a embalagem é super luxuosa. O delineador da Avon foi o que comprei primeiro, ele é um pouco difícil de passar já que o pincel é mais molinho, mas deixa um resultado incrível. Já a canetinha da linha Make B do Boticário é bem melhor de passar nas pálpebras, só que é carinha. Depois que meu rímel da Natura acabou, eu dei uma passadinha na Americanas de bobeira, e vi a máscara de cílios lá, da Maybelline NY, ele é um sucesso na blogosfera, até minha hermana tinha me indicado ele, daí bastou isso pra eu comprar. O blush da Natura, já é o segundo que tenho dessa cor, na minha pele morena, fica gatésima, modéstia parte rsrs. Sério! Ele diz pra todo mundo de uma maneira chic "tem um blush aqui", já que outras cores que eu passava nem aparecia uma corzinha na pele. Super indico ele para as peles morenas. Já o trio de sombras do Boticário, faz um tempão que comprei, se brincar uns 3 anos, só sou triste por ter perdido o iluminador dele, que era perfeito, caiu no chão e quebrou! =(
Agora, a base da linha Intense do Boticário, é até baratinha, mas pra quem tem pele oleosa como eu, não dá! Apesar de cobrir muito bem a pele, deixa-a muito oleosa.


Comprinhas (adoro)
Agora sobre os outros dois produtos, são minhas comprinhas da semana, hehehe.
Fui na farmácia comprar um band-aid pra cobrir uma espinha no queixo horrorosa e lembrei que eu tava toda querenim um demaquilante. Há anos eu não tinha um, era tudo como nos tempos da vovó, água e sabão hehehe. E lá estava ele, aliás, na farmácia só tinha ele, o demaquilante da Vult, já é, comprei mesmo! Depois que já tinha fechado a conta, meus olhos comtemplaram uma embalagem linda (fosca) da base da Vult, e como a minha do Boticário estava dando tchau (graças a Deus) eu acabei comprando a base tbm. Já testei claro, e o que me animou é que ela não é oleosa, realmente, não mesmo. A minha pele ficou como a de uma bonequinha. rs #acholindo Nesse caso, valeu espinha, vc me ajudou a achar uma base perrrrrr.
























E aí meninas já usaram algum desses produtos? O que acharam?

Um beijo!

Nenhum comentário: