19 julho, 2011

Batonzinhos

Eu que, há alguns anos não passava nem amarrada um batom, olha só, tenho vários...não posso ver um dando sopa na farmácia  ou na Americanas, to eu lá pagando no caixa e levando embora pra casa feliz para sempre!

Olha só alguns dos meus preferidos. Cada um tem uma história! rs



O primeiro foi amor a primeira vista, na Americanas. Nem saí pra comprar batom, na verdade nunca saí com o foco em comprar batom hehe,. Ele é lindo, bem cremoso e cor da boca, meio pálido, por ele ser muito cremoso ele não dura muito na boca. O segundo ganhei de presente de namorados ano passado, quando vi não gostei muito, mas depois me acostumei, ele é cintilante e de cintilante não gosto nem em esmalte. Do Boticário foi comprar de impulso! Logo quando lançou a linha Make B, eu fui no shopping, entrei na loja e comprei várias coisinhas. Ele é ótimo, tem uma cor linda, super cremoso também. Dura um tempo bom na boca. O da Koloss comprei na farmácia em Balneário Camboriú no final do ano. A cor dele é um rosa meio pálido, neon, cor lindésima, mas ele é bem seco, daí tenho que passar com outro batom, geralmente uso o primeiro da foto. junto com o da Koloss. O próximo, é o da Maybelline, quem vê acha a cor um luxo, e realmente é, a foto não traduz a cor real, mas ele é bem pro lado do rosa encontrando com o laranja. Bem cremoso também. Comprei na fila do caixa da Americanas. Essa estratégia de venda, é ótima, a gente compra mesmo! E por último, e não menos importante, o batom que ganhei da minha amiga Claudinha. Adorei! Ele tem cheirinho delícia, é cremoso e fica com uma cor super linda na boca. E o melhor, tem espelhinho na ponta da embalagem!

Vocês já usaram algum desses batons? Eu amo todos. E to com pena porque o primeiro tá acabando :( e nunca mais vi ele lá na Americanas....agora é esperar pra eu encontrar ele hehe.

Bjuuuuuuu gatas!

Nenhum comentário: