16 maio, 2012

Instavíc.io

Pra quem adora fotografia como eu e tem às mãos um celular/tablet android ou iphone, o Instagram se tornou o grande vício dos últimos tempos. E como vicia viu!

Trouxe algumas novidades pra vocês que além de publicar fotos querem também tê-las com você, na decoração da casa, como case personalizada do celular, adesivo...é, tem de tudo, então dá pra fazer bastante coisas legais com as fotos.


Casetagram

É um site americano que loga na sua conta do Instagram e importa todas suas fotos e assim você escolhe o layout para sua case personalizada. Pensa, ninguém no mundo terá outra igual. Custa $ 34,95 (dólares, tá) e o melhor é que eles entregam no Brasil \o/.



Stickygram

StickyGram é um serviço de impressão personalizada que transforma suas fotos do Instagram em adoráveis ​​pequenos ímãs. Por $ 14,99 dólares você recebe 9 fotos do seu app e decora sua geladeira, seu computador ou o que quiser! Você cria seu pacote on-line e eles entregam na sua porta.




Printstagram

Um site que transforma as suas fotos em mini adesivos. São 252 mini adesivos que você recebe divididos em 2 álbuns. Legal, você pode sair pregando suas fotos por onde quiser! Custa apenas $ 10 dólares.









Bem legal né? Eu quero djá todoooos! Curtiu aí?

Bisous

Nenhum comentário: