02 abril, 2012

Acessórios lindos e super baratos

Amorinhas, sábado saí pela cidade em busca de novidades e fui parar em uma loja que já sou cliente e adorooo as bijus de lá: BST Bijouterias e Acessórios. O bom da BST é que qualquer pessoa pode ter acessórios que estão super na moda.

Eu resolvi fotografar alguns produtos, porque as bijus de lá são super baratinhas BBB. Fiquei empolgada lá, porque geralmente as coisas demoram tanto pra chegar aqui, que quando chegam já saíram de moda. E a BST tá fazendo diferente de muitos comerciantes de Rio Verde, eles estão super de olho na moda, nos acessórios que estão usando em todos os lugares do mundo. Bom né?!

Além do mais, não tem essas novidades em loja alguma, digo, que TODOS tem ace$$o aqui em Rio Verde. É óbvio que nas lojas voltadas à classe A/B tem acessórios que estão super em alta. Mas agora tem na BST muitassss novidades.

Vamos às fotos.






























Tá vendo quantas coisinhas lindas? Anéis de caveirinhas de tudo quanto é jeito, cada uma mais fofo que o outro, de aranha, de tartaruga, de coruja, aliás o meu comprei lá da outra vez, mostrei ele aqui. Tem também o que está super usando que é a moda do pulseirismo, várias pulseiras de macramê, shamballas, corrente com strass e couro...e os colarzinhos super lindos, olha esse da máquina de costura que mimo!

Quero muito um de câmera fotográfica mais ainda não vi por lá. Mas pelo jeito que anda, da próxima eu encontro.

E lá tem muito mais coisas lindinhas, bolsas, cintos lindos, makes, scarfs, presentes...enfim essa só foi uma degustação das coisitas lindas que encontrei por lá...dá vontade de comprar tudo né?! Vou confessar que não era muito fã de caveiras, lembra morte né?! Mas me rendi a dois anéis super fofos da BST.

Pra quem não conhece, a BST tem duas lojas na Presidente Vargas, uma de frente a Kabedal Calçados/Casas Bacannas e a outra do lado da Papel Brink.

E vocês já conhecem a loja? Já compraram alguma coisinha?

Aliás lembrei de uma coisa agora, o brinco do meu casamento é de lá, de strass perfeito! rsrs E já vai fazer 4 anos ein, tá inteiraço!

Meninas vocês já tem esses anéis, pulseiras e colares?

Besitos...


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito luxo mesmo! Adorei! Quero uma loja dessas por perto.
Bjs

saladachic.blogspot.com.br