07 março, 2012

Pulseirismo


Acessórios maxi dão destaque em qualquer visual, desde aqueles mais simples aos mais extravagantes. Se usados de maneira correta, os maxi colares, brincões, multi anéis e muitas pulseiras podem transformar um look simples em algo bem mais sofisticado.

Se você adoooooora pulseiras e tem várias delas, de todos os estilos saiba que nessa estação você poderá usar todas ao mesmo tempo!

É o pulseirismo, que é o hit desse verão. Você pode misturar várias pulseiras de diferentes cores, estilos (vale até o relógio) e formas descombinando tudo. Vale qualquer pulseira, jóias, as do camelô, fitinhas de couro, macramê com strass, shamballa. E vale usar nos dois braços.







Imagens retiradas da Internet, se você for o autor me avise que colocarei os créditos devidos


Pra não errar:
Combine as cores, uma pulseira nunca deverá ficar por cima de outra e as espessuras precisam ser diferentes para dar movimento ao mix. Não ultrapasse a metade do antebraço. Cuidado pra não ficar over demais, os brincos não devem ser grandes e se possível não use colares e nem roupas chamativas demais. O que deve chamar a atenção no look, são as pulseiras, nenhum outro acessório deve entrar na briga.

E Você já aderiu a essa tendência?

Você encontra esse post também no site Rio Verde Agora.

Nenhum comentário: