02 dezembro, 2011

Ahhhh o verão!

Oi minhas amoras!!! Que saudade disso aqui...não briguem comigo...estou na correria muito boa rs, muito trabalho anda surgindo pra mim e fora aqui na rádio Morada que estamos na Promoção de Natal, precisei me dedicar mto pra criar a promoção e estamos já na execução, está um sucesso!

Agora estou escrevendo pra um site de notícias aqui de Rio Verde, recebi o convite do meu professor Tizzo Neto, um super profissional da área de comunicação também. Depois deem uma passadinha por lá pra conferirem.

Agora também estou fazendo academia, já era tempo né...é muito bom pra saúde!!

Vamos falar sobre o verão..ah eu adoro o verão e vcs?


A maioria das mulheres é encantada pelo frio, mas o verão também tira suspiros de muitas. Verão lembra mar, praia, férias, diversão! É a estação do calor, da cor! E esse nosso verão está super democrático. Nessa estação que já bate à porta, tem biquínis pra todos os gostos e tipos de corpo. Tem estampa bem tropical de banana, palmeiras, flores tropicais, maxi-estampas, geométricas, monocromia, navy e muitos bichos. Pra quem gosta de brincar com cores, vai poder fazer a vontade. O color blocking está nos biquínis e também nas saídas de banho.
É preciso tomar cuidado na hora de escolher o seu biquíni pra não ficar desproporcional ao seu corpo.

Quadril estreito
Pra quem tem o quadril estreito, o certo é escolher modelos de biquínis que tenham as laterais fininhas. Elas afinam a cintura e assim deixam a impressão de um quadril mais largo. Se jogue em estampas coloridas, apliques, bordados, laços, costuras. Vale tudo, menos cores sóbrias e escuras.


Quadril largo
Nesse caso é necessário equilibrar a parte de baixo com a parte de cima. Na parte de cima pode abusar das estampas, assim você tira a atenção do quadril largo e destaca a parte de cima. Na calcinha aposte em laterais largas e cores lisas e escuras ou listras verticais. Escolha um biquíni mais cavado na coxa, que alonga a silhueta.


Seios pequenos
Sabe aqueles biquínis com amarração na frente? São ótimos para criar uma ilusão de seios maiores! Super invista. Para fazer com que seus seios pareçam maiores você também pode escolher os modelos de cortininha ou os de bojos, só tome cuidado para que não fique sobrando biquíni e faltando seio. Fica brega! Tomara-que-caia também pode, mas é bom que ele seja colorido e tenha estampas.


Seios fartos
Quem tem seios fartos precisa de um sutiã mais estruturado, por isso sempre invista em alças mais largas. O modelo frente-única é excelente nesse caso. O cortininha também funciona, mas não pode ser fininho! Se for optar pelo tomara-que-caia procure um modelo com suporte abaixo dos seios e sustentação lateral, lembrando que ele não pode espremer os seus seios. Fivelas e argolas são bem vindas! Aqui a onda são as cores neutras ou no máximo estampas miúdas, como a liberty (florzinhas bem pequeninhas).


Barriguinha
Para disfarçar aquela barriguinha indesejada, aposte em modelos com cós mais alto e reto. Deixe de lado os modelos fininhos e nada de biquíni muito apertado! Os modelos com faixa dobrada um pouco abaixo do umbigo são lindos, deixam o visual atual e não apertam as gordurinhas. Na hora de escolher a estampa da calcinha opte por modelos lisos ou estampas bem discretas.
Masculino
A largura de sunga ideal é aquela que valoriza o seu corpo.
Quem está com o corpo em cima pode abusar das laterais largas. Já quem estiver acima do peso é bom usar bermudão de surfista.
Muito cuidado com as cores claras, pois elas ampliam visualmente.

Para os momentos pós-praia, as peças mais práticas são o chemise ou a saída de praia, mas tem também as pantalonas, kaftas, chemises, vestidos longos ou curtos.

Dicas:
- Moda é o que fica bem pra você, pro seu tipo de corpo.
- Tom mais neutro disfarça. Tom mais colorido destaca!
- Quem estiver no peso ideal pode usar e abusar dos biquínis com detalhes no quadril.
- O engana mamãe (maiô) estará em alta nesse verão, mas esse modelo não fica bem em nenhum tipo de corpo. Pra quem quer escolher um maiô escolha modelos drapeados, maiôs com recortes inusitados ou com argolas.
- Todas as cores ficam bem para a pele negra. As mais cítricas ficam melhor ainda. Toda cartela do laranja, coral, salmão destaca ainda mais na pele negra.












Curta muito o verão e não se esqueça do filtro solar!

Bjos gatenhas ;*

Nenhum comentário: