24 setembro, 2011

Inspirações pra quem vai pro Rock in Rio Verde

Quem curte um rock adoraria uma hora dessas estar lá no Rio de Janeiro. É o festival Rock in Rio que acontece durante 7 dias por lá.

Pra quem não teve chance de ir enxugue já as suas lágrimas! Os rio-verdenses podem se contentar com o bom rock dos músicos da cidade. É o Rock in Rio Verde que apresentará 12 atrações. O evento começa hoje às 17 horas e está previsto pra acabar só amanhã de manhã. (bem que poderia durar tbm 7 dias!) né?!





Bom na hora de ir pra um festival assim, a escolha tem que ter tudo haver com o SEU CONFORTO. Os shortinhos é peça coringa desses lugares. É bom pra quem gosta de sentar no chão. Dá pra combinar com regata, batas e as camisetas de bandas. Rola também ir de saia e vestido, só que tem que ser mais soltinho pra não ficar desconfortável. Se começar de dia é bom levar óculos escuros e chapéu panamá. Ah e leve os casaquinhos porque a noite faz um friozinho...nos pés pra ficar bem confortável e não doer seus pés o tênis é uma boa pedida, o coturno, sapatilhas, rasteiras...

Separei muitos looks lindos pras meninas e meninos se inspirarem!







E aí? Alguma ideia pro seu look?

Boa festa!


besitos :*

Um comentário:

Nádia S. Giacomozzi Guimarães Oliveira disse...

Super dicas !! Conforto necessário, mas com estilo.
Bjinho!

Nádia
http://meinnonsense.blogspot.com/