20 agosto, 2011

Móveis vintage colors

Gentem, me desculpe por estar tão sumida daqui! Estou com muitos trabalhos a fazer, pessoas multiuso são assim! rs Na rádio, estou sem tempo de tudo, a noite estou cuidando das lembrancinhas do meu primeiro sobrinho que vem por aí no início de setembro, ainda apareceu alguns convites de casamento pra fazer a arte...e ainda tenho que cuidar da casa, do maridón e dos gatitos! A verdade que ser mulher né fácinão!
Durante esses fds próximos vou em gyn...uma que minha irmã que terá o bebê (Eduardo) mora lá, ai meu marido tem uma perícia do INSS tbm lá...eu amo minha capital, cidade linda onde nasci, maior orgulho disso!


Então no post de hoje, que eu já havia separado há algum tempo, vou falar dos móveis vintage repaginados, sabe, aqueles com cara de moderninho, como eu amo! #axolindo E ainda você dá uma super ajudinha pro planeta, a não matar mais árvores pra ter móveis, é só pegar o da vovó e fazer dele a sua cara!

Separei um modelos bem bonitões! Tudo white tbm fica um luscho!



































3 comentários:

Prycila Patrício disse...

obrigada pela visita la em casa... e obrigada tb pela dica da tinta pro meu palete... vc tem foto do seu sofa no blog???

Val Medeiros disse...

Oi Flor! é a primeira vez que estou aqui, e qdo vi q vc é louca por brechó e vintage apaixonei pelo blog! já sou seguidora, beijossssss té mais

Nathália Mendes disse...

Acabei de descobrir o seu blog e já gostei muiiito... também sou apaixonada por vintage e louca por brechó!!!!
3007