02 agosto, 2011

Esmaltes: lançamentos

Olá meninas! 

Eu não sei se vocês são como eu, mas eu não posso ir ao supermercado que já ficou curiando a prateleira de esmaltes! E quando vejo uma cor que me interesse, aiaiai, é claro, já tá no carrinho do supermercado.

Andei lendo algumas notícias de Beleza, e na semana passada saíram alguns lançamentos de esmaltes lindérrimos.

Olha só e vejam se concordam comigo.

Primeiríssimo, esses maravilhosos esmaltes da Risqué. Simplesmente lindos, amei as cores. Quero já!
Edição especial Color Effect, composta por flakes, holográficos e 4Ds. São seis cores. Preço: R$ 2,75


Outro lançamento da Risqué é a continuação da coleção já existente Penélope Charmosa. São 5 novas cores: Armadilha Tropical, Apuros em Miami, Toque de Penélope, Bonequinha Charmosa, Relax da Penélope.



Outra novidade de uma coleção também já existente, Fast Fashion, é o lançamento da cor Ouro Nude.



  
Já a coleção da Colorama, não me agradou tanto pelas cores.
A última novidade da Colorama é a coleção Fórmula Secreta. São sete cores: Elemento, Missão Azul, Dupla Face, Segunda Pele, Fumaça, Fagulha e Siga-me. Preço: R$ 3,45.
Já essas, pra mim são todas as mesmas cores. Não entendi! 
Para deixar as unhas na moda, a Mohda Cosméticos lança a linha Flocado Estilo Coleção Balada, composta de sete cores: DJ, Laser, Ledy, Night, Psy Trance, Techno e Mix Balada. Preço: R$ 4,50. 




Adorei as cores da Bourjois, mas os preços são salgadinhos né?
A Bourjois lança coleção de esmaltes 10 Days Nail Enamel, que promete ficar nas unhas por até dez dias. São nove cores. Preço: R$ 35.




E aí gostaram de alguns?
Cuidado! Não vão sair loucas direto para o supermercado e farmácia tá bom? rsrs
beijinhos...

Nenhum comentário: